Informação e Regulamentos
Política de tratamento de clientes e terceiros
Em cumprimento da Norma Regulamentar da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) nº 2/2013-R publicada a 22 de janeiro de 2013 a Seguradora ACM apresenta a Politica de Tratamento de Clientes e Terceiros em vigor, bem como, a Informação Geral relativa à Gestão de Reclamações de Clientes e Terceiros.
Consultar PolíticaInformação relativa à gestão de reclamações de clientes e de terceiros
Na Informação Geral relativa à Gestão de Reclamações de Clientes e Terceiros, encontrará os meios através dos quais pode apresentar uma Reclamação à Seguradora, informação mínima a indicar e prazos de resposta.
Consultar InformaçãoRegulamento do provedor do cliente de seguros
Relativamente ao Provedor do Cliente para reclamações acerca do seguro, apresentamos o respectivo regulamento. O Provedor do cliente é uma pessoa singular, idónea e independente, a quem cabe analisar as reclamações dos Clientes e dar pareceres de forma imparcial.
Consultar Regulamento